Paraíba

Bradesco informa data e local para servidor formalizar abertura de conta

SERVIDORES ESTADUAIS


24/10/2017

A partir desta terça-feira (24), o Bradesco informará a data e o local de atendimento onde o servidor estadual deverá comparecer para formalizar a abertura e o recadastramento de sua conta.

O banco iniciará a formalização da abertura das contas dos servidores a partir de 30 de outubro e o atendimento será realizado por ordem alfabética.

A consulta dos locais e datas para onde o servidor deve se dirigir para a formalização da conta deve ser realizada através do site exclusivo paraiba.bradesco e da central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Caso o servidor não tenha acesso a internet ou telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável.

Para que esse processo aconteça de forma tranquila, simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os servidores.

Em João Pessoa, o atendimento será realizado no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, e no Centro administrativo, Avenida João da Mata.

Em Campina Grande, os servidores serão recepcionados no Garden Hotel, localizado na Rua Eng. José Bezerra 400 – Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 – Malvinas.

Em outras cidades, a abertura de contas acontecerá em locais públicos ou nas próprias agências do banco.

O Bradesco indicará os dias para abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. Nos 3 primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com a letra A serão atendidos.

Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo banco e informada através do site e/ou central de atendimento.

O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Servidores do Estado da Paraíba que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência não precisam se preocupar.

Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor.

Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.



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