Policial

Bradesco de Alagoinha é explodido na madrugada de hoje

De novo


26/02/2015



{arquivo}Várias guarnições da Polícia Militar estão realizando diligência por toda a região do Brejo e Agreste paraibanos com o objetivo de tentar identificar e prender os assaltanteque explodiram mais uma agência bancária no interior da Paraíba. 48 horas após agirem nas cidades de Livramento e Pilões, respectivamente Cariri e Brejo paraibanos, os bandidos estiveram na cidade de Alagoinha, também no Brejo..

Segundo a polícia, por volta das 3h desta quinta-feira, 26, cerca de dez bandidos fortemente armados ‘invadiram’ a cidade, forma até o posto de autoatendimento do Bradesco, instalaram as dinamites e em poucos minutos detonaram os explosivos.

A polícia acredita que o grupo seja o mesmo que agiu anteontem na cidade de Pilões quando explodiram o posto de autoatendimento, também do Bradesco.

Na fuga, como agem em outras ocasiões espalharam grampos nas ruas da cidade e também na estrada por onde fugiram. Existe a informação que os caixas eletrônicos do posto do Bradesco ainda não haviam sido abastecidos o que estava programado para hoje.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //