Futebol

Botafogo-PB enfrenta o Atlético-CE pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro


19/06/2022

(Foto: Ascom/Botafogo-PB)

Portal WSCOM

Na tarde deste domingo, o Botafogo da Paraíba volta a campo para atuar diante da torcida, recebendo o Atlético Cearense-CE. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, com validade pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em posições opostas na classificação geral.

Sem vencer há duas rodadas, o Botafogo-PB tem chance de se recuperar na Série C do Brasileiro. Derrotado pelo Paysandu na rodada passada, o time botafoguense quer, assim, valer o mando de campo para se recuperar e se manter na zona de classificação, já que ocupa a quarta colocação, com 17 pontos. Por sua vez, o Atlético cearense luta para deixar a zona de rebaixamento, pois atualmente ocupa a 19ª posição, sendo o vice-lanterna.

No Botafogo-PB, o treinador Gerson Gusmão não terá o goleiro Luz Carlos, expulso diante do Paysandu. Victor Golas entra na vaga. Nos demais setores, deve manter os mesmos jogadores.

Já pelo lado do time cearense, o treinador Roberto Carlos terá a força máxima, pois não tem problema de contusão ou disciplinar no elenco. A Águia da Precabura precisa da vitória para sair do Z-4, e o técnico mandará a campo o que tem de melhor à disposição.

O serviço de stream NSports transmite o jogo.

Ficha Técnica

BOTAFOGO-PB – técnico: Gerson Gusmão

Provável escalação: Victor Golas, Elias, Leandro Camilo, Paulo Victor e Salomão; PH, Adriano e Nadson; Leilson, Alessandro e Gustavo Coutinho.

Desfalques: Luis Carlos e Anderson Rosa (suspensos); Bruno Ré, Esquerdinha, Jonathan Costa, Nicolas, Rafael Barros e Kesley (transição física); Lucas Gabriel, Ratinho e Tinga (lesionados).

ATLÉTICO-CE – técnico: Roberto Carlos

Provável escalação: Carlão, Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Guto, Lucas Bessa e Leylon; Marcelinho, Thiago Magno e Iury Tanque.

Desfalques: Vanderlan foi expulso na última rodada e cumpre suspensão.

Arbitragem

Árbitro: Zandick Gondim (CBF-RN)

Árbitro assistente 1: Vinícius Melo de Lima (CBF-RN)

Árbitro assistente 2: Luiz Carlos de França Costa (CBF-RN)

Quarto árbitro: Diego Roberto de Souza (CBF-PB)

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.