menu

Mais Esporte

06/01/2016


Botafogo-PB se classica na Copinha

inédito

{arquivo}O Botafogo-PB segurou o empate em 1 a 1 com o Bragantino, nesta quarta-feira, em Limeira, e está muito perto de conseguir a inédita classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O resultado deixou o Belo na segunda colocação do Grupo 11, atrás somente do líder Corinthians. A vaga só deixaria de ser dos paraibanos numa improvável goleada por cinco gols de diferença da Inter de Limeira sobre o Timão. Com reservas, o Timão bateu a Inter por 3 a 0.

Mais uma vez o destaque da partida foi o meia Giannotti, autor do gol botafoguense aos 27 minutos do segundo tempo. Apesar do empate dos paulistas, através de João Victor, aos 36, o Belo soube controlar a ansiedade até o fim da partida.

O Botafogo-PB faz uma grande campanha até aqui na Copinha. Depois de estrear com uma convicente goleada de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, o time da casa, os comandados de Ramiro Souza fizeram um bom jogo contra o Corinthians, apesar da derrota por 2 a 0.

Vale ressaltar que nunca o futebol paraibano conseguiu avançar de fase, desde a primeira participação na competição, com o próprio Botafogo, em 1997.