Cultura

Bora pra onde?: Assustado, Batalha da Paz e mais


04/10/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Portal WSCOM



O primeiro final de semana de outubro chegou e esse é o momento ideal para aproveitar eventos culturais que vão acontecer na capital paraibana. E, Portal WSCOM selecionou alguns deles, confira:

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Nesta sexta-feira (4) acontece mais uma edição de uma das festas mais famosas de João Pessoa: Assustado, de Ruth Avelino. Há 23 anos o evento reúne pessoas de todas as idades para dançar e cantar os maiores hits dos anos 1970, 80 e 90. A festa vai acontecer no Clube Cabo Branco, a partir das 21h e os ingressos podem ser adquiridos na entrada.

Já no sábado (5), é dia da 97º edição da Batalha da Paz. Essa é uma tradicional batalha de MCs que acontece quinzenalmente na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, às 19h. Dessa vez, as batalhas serão em duplas, com a edição “Manos e Minas, em que pelo menos uma dos participantes da dupla deve ser mulher ou pertencer à comunidade LGBTQIAPN+.

Embora tradicionalmente tenham três indicações de “rolês” no “Bora pra Onde?”, desta vez o último evento vai ser um pouco diferente, embora muito importante. No domingo (6), das 9h às 17h, vai ser o momento ideal para exercer a democracia através do voto nas eleições municipais. Separe seus documentos, confirme o local de votação e agarre o seu direito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.