Policial

Bombeiros vão realizar perícia em supermercado incendiado

Incêndio


04/07/2014



O Corpo de Bombeiros Militar vai realizar a perícia no Supermercado Pão de Açúcar a partir das 14h desta sexta-feira, 4. A informação é do tenente-coronel Nazareno Oliveira, da Diretoria de Atividades Técnicas da Corporação quando serão realizada a coleta de material para identificar as causas do acidente.

Na manhã de hoje equipes do Corpo de Bombeiros voltou ao local para a realização de rescaldo em possíveis focos de incêndio. “A perícia somente pode ser realizada após o esfriamento do local”, disse o tenente coronel Oliveira. Desde ontem as imediações do estabelecimento comercial está interditado.

No atendimento durante o incêndio, o Corpo de Bombeiros utilizou várias guarnições, inclusive a nova viatura que foi providencial para a extinção do fogo.

O incêndio considerado de grandes proporções aconteceu no início da noite dessa quinta-feira, 3, no supermercado Pão de Açúcar, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa.

Inicialmente, houve a informação de que o incêndio teria começado no depósito da loja e se espalhou para a rede elétrica do local, provocando duas explosões, deixando parte do bairro de Manaíra sem energia elétrica.

A direção do Pão de Açúcar divulgou nota onde informa que está empenhada no atendimento aos colaboradores que já foram encaminhados ao hospital e segue prestando todo atendimento necessário.

O incêndio, diz a nota, teve inicio na área interna da unidade Bessa, nenhum cliente foi atingido e os funcionários imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que se dirigiu ao local.

A rede tem grande interesse e irá contribuir com os órgãos competentes para investigação e esclarecimento do fato.

Energia elétrica – A Energisa também distribuiu nota onde informa que o abastecimento de energia elétrica na área afetada pelo incêndio em um supermercado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi totalmente reestabelecido por volta das 21 horas.

O incidente interrompeu o fornecimento de energia elétrica para quase 2,5 mil clientes no início da noite. 45 minutos após a suspensão, mais da metade deles tiveram o abastecimento normalizado.

O reparo na rede de alta tensão mobilizou quatro equipes que realizaram todos os procedimentos necessários à normalização do fornecimento de energia na região. A Energisa lamenta o transtorno e reforça o seu compromisso de trabalhar para manter a qualidade do serviço prestado a todos os paraibanos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //