Política

Bolsonaro recebe títulos de Cidadão Paraibano e Pessoense, volta a criticar vacinas e defender presos por atos golpistas


12/04/2024

Portal WSCOM

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi agraciado hoje (12) com os títulos de cidadão paraibano e pessoense. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em seu pronunciamento, expressou preocupação com a ‘situação em Brasília’ em referência às pessoas presas pelos atos golpistas de janeiro de 2023.

“Lamento o que está acontecendo em Brasília, com dezenas de órfãos de pais vivos que não cometeram crimes graves. Vamos trabalhar para fazer justiça por essas pessoas”, declarou.

Ao abordar o tema das vacinas, Bolsonaro criticou a falta de ‘liberdade de expressão’ no país.

“Fui o único chefe de Estado que admitiu não ter tomado a vacina. Não tomei porque li a bula da Pfizer. Todo medicamento tem efeitos colaterais e ainda não há comprovação científica. Não foi testada em animais. Mas não quero discutir vacinas aqui. Hoje, falar sobre vacinas pode levar à prisão. Não há liberdade de expressão”, enfatizou.

Ele ainda abordou questões como ideologia de gênero e fez críticas à gestão do presidente Lula ao rebater críticas da oposição de que não teria feito nada pela Paraíba.

Assista na íntegra:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //