Política
Bolsonaro ironiza: “Parece que o sequestro (de Lula ) não saiu porque não tinha táxi na hora.”
24/11/2024
Redação WSCOM
O ex-presidente Bolsonaro (PL), que recentemente foi indiciado por organização criminosa e tentativa de golpe de Estado, gravou um vídeo enquanto cortava o cabelo para ironizar as acusações que recebeu. Nas imagens, que foram gravadas neste final de semana, o ex-presidente ironiza a possibilidade de conseguir dar um golpe de Estado com cinco militares, sendo um general da reserva e sem nenhum tanque de guerra.
“É uma coisa absurda esse negócio de golpe. Vai dar golpe com um general da reserva e quatro oficiais superiores? Pelo amor de Deus! Quem tava coordenando isso? Cadê a tropa? Cadê as forças armadas? Não se encontra um respaldo na lei para prender, preventivamente, esses policiais. Golpe agora não se dá mais com tanque, se dá com táxi. Parece que o sequestro (de Lula ) não saiu porque não tinha táxi na hora. É uma piada criativa essa peça de Alexandre de Moraes”, destacou o ex-presidente.
De acordo com as acusações Bolsonaro, o general Braga Neto, ex-candidato a vice-presidente, e mais 34 aliados, estavam planejando assassinar o presidente Lula (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do STF Alexandre de Moraes.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.