Política

Bolsonaro diz que não sabe se será candidato, fala que tempo de Lula passou e que não teme candidatura de Moro: “Não estou preocupado com isso”


24/11/2021

Redação/Portal WSCOM

O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre as eleições de 2022 e deu suas impressões sobre os seus adversários na corrida presidencial em busca da reeleição.  Segundo o gestor, ele se encontra tranquilo e confiante em relação aos seus oponentes e não tem preocupação com a disputa no próximo pleito. Ele disse ainda que não tem certeza se será candidato e dará a confirmação apenas em março do ano que vem.

Em entrevista exclusiva ao Sistema Correio de Comunicação, veiculada nesta quarta-feira (24), Bolsonaro falou sobre o futuro partidário e o possível retorno do ex-presidente Lula (PT) ao cenário político para as eleições 2022, assim como sobre a candidatura do seu ex-ministro da Justiça, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

Questionado sobre o petista, o presidente disse que “o tempo de Lula já passou, já teve a oportunidade”. Já em relação à candidatura de Moro e o temor por ter um ex-ministro do seu governo como adversário, Bolsonaro afirmou tranquilidade: “Não estou preocupado com isso”.

Durante a entrevista à Correio, Jair Bolsonaro também fez um balanço do seu governo e destacou como principal bandeira o combate a corrupção.

“Sempre se falou de corrupção no Brasil. Um dos motivos que fez a população votar em mim foi exatamente fugir da corrupção. E nós tínhamos essa mensagem. Não é fácil, sempre tem um grupo aqui e acolá que quer voltar com as velhas práticas”, declarou o presidente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //