Política

Bolsonaro chega em João Pessoa nesta sexta-feira para receber títulos e evento de apoio à pré-candidatura de Marcelo Queiroga; confira programação

Em sua agenda, Bolsonaro deve chegar ao Aeroporto Internacional de João Pessoa por volta das 9h da sexta-feira.


10/04/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



O ex-presidente Jair Bolsonaro chegará em João Pessoa nesta sexta-feira (12) para receber os títulos de Cidadão Paraibano e Cidadão Pessoense. Dentre as atividades políticas de sua agenda, está o apoio à pré-campanha do ex-ministro Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa.

Em sua agenda, Bolsonaro deve chegar ao Aeroporto Internacional de João Pessoa por volta das 9h da sexta-feira. No mesmo dia deve comparecer às 17h à Assembleia Legislativa em cerimônia para receber os títulos de Cidadão Paraibano e Cidadão Pessoense.

Em contrapartida à dupla homenagem legislativa, o ex-presidente teve aprovado nessa terça-feira (09) o título de ‘persona non grata’ pela Câmara Municipal de João Pessoa. O título foi requerido pelo governador Junio Leandro (PDT).

Em meio à conflitante recepção de Bolsonaro pela capital paraibana, o mesmo ainda irá comparecer ao lançamento oficial das pré-candidaturas do seu ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga e do deputado estadual Wallber Virgolino, que concorrerão às prefeituras de João Pessoa e Cabedelo, consecutivamente.

A “grande festa da democracia”, intitulada por Queiroga, acontecerá na Domus Hall, às 19h. Entretanto, os portões já estarão abertos a partir das 16h30.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //