Política

Blog de WS diz que, no aniversário, Ricardo quer Azevedo eleito como presente

SOCIALISTA COMEMORA


18/11/2017

O Blog do Walter Santos analisa, neste sábado (18), a trajetória do governador Ricardo Coutinho (PSB), no dia do seu aniversário de 57 anos.

Para o analista político, "o presente de hoje desejado em diante por Ricardo Coutinho só se consolida como vetor de galhardia e verdade se houver o reconhecimento da sociedade paraibana ofertando a eleição de João Azevedo como seu sucessor".

Leia na íntegra:

'O penúltimo aniversário de Ricardo como Governador

Sábado de novembro de 2017 para ficar na História de Jaguaribe. Simboliza o penúltimo ano de mandato do seu mais ilustre filho como governador do Estado, posto que ano que vem será tempo de despedida de um ciclo político marcante na recente fase histórica do Estado.

O presente de hoje desejado em diante por Ricardo Coutinho só se consolida como vetor de galhardia e verdade se houver o reconhecimento da sociedade paraibana ofertando a eleição de João Azevedo como seu sucessor em 2019 em diante.

Nada será mais desejado e transformado em presente legitimo do que este intento.

UM REFORMISTA SEM IGUAL

Ricardo comemora nova idade seguro de que inexiste na fase política recente alguém com mais ações e atitudes reformistas no Estado mudando modelo de fazer a própria política rompendo com a elite parte dela superada e retrógrada.

Danado é que, com seu estilo incomum, soube usar de todas as relações conservadoras para conquistar novos degraus sem se afastar do seu projeto de estilo pessoal focado no campo progressista, de Esquerda mesmo convivendo com todas as matizes ideológicas.

Não há ninguém – e só Antonio Mariz seria páreo – com o viés socialista de resultados em favor de quem mais precisa irritando a elite econômica que lhe odeia mas se curva à sua capacidade de gestão sem igual, se comparado às três últimas décadas.

É este o saldo deste Novembro de 2017 a ser comemorado como prévia de desafios e de lutas do jeito que ele gosta: diante de uma Oposição amuada, p da vida e ainda sem uma proposta de Governo como ele oferta ao seu pré-candidato João Azevedo.

Em síntese, nada será maior presente do que ver seu sucessor adentrar à principal cadeira do Poder no Estado. Detalhe: de origem de Classe Média para baixo.

Recomenda-se levar Ricardo a sério. PARABÉNS.'
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.