Política

BLOG de WS avalia postura da oposição a Ricardo no caso dos codificados

ATUALIDADE


30/05/2017



O jornalista e analista político do WSCOM, Walter Santos, analisou a postura da oposição ao governador Ricardo Coutinho.

Segundo WS, a declaração do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Andre Carlo, minimizando a existência dos codificados implodiu a estratégia da oposição e “expôs à oposição ao seu papel de viver mais de zoada do que efeito prático contra o governador Ricardo Coutinho”.

Confira o texto na íntegra:

Nos últimos dias, os bastidores da política no Estado tomaram conta de um bate-boca, um zum-zum-zum, que parecia estar perto o fim do mundo. A causa de tudo foi a revelação pelo Sindifisco com reverberação da oposição de que o governo Ricardo Coutinho dispunha de uma lista de codificados – termo para expressar a existência de quase equivalente a comissionados.

A lista tomou conta do mundo como a inspirar e denunciar a relação como escândalo em torno do governo.

O assunto rendeu tanto que até dois deputados, Hervázio Bezerra e Tovar, resolveram ir à rinha da mídia para ataques e defesa.

Pois bem, quando a oposição se preparava para defender uma CPI eis que o presidente do TCE, André Carlo, disse que estava tudo normal, inexistia dolo ou lista do mal.

Sem tirar nem pôr expôs à oposição ao seu papel de viver mais de zoada do que efeito prático contra o governador Ricardo Coutinho, que anda de braçadas com um elenco de obras a sufocar o desejo de caos oposicionista.

Desse jeito vão deixar RC disparado, lá na frente com uma oposição sem discurso convincente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //