Política

Blog de WS avalia entrevista polêmica de Paulino evidenciando força de Maranhão

NO WSCOM E ARAPUAN'


28/11/2017



O jornalista e colunista político do WSCOM, Walter Santos, analisou, a entrevista polêmica do ex-governador Roberto Paulino ao  próprio analista e no programa "Frente a Frente" da TV Arapuan ancorado por Heron Cid, nessa segunda-feira (27).

Veja na íntegra:

O ECO DA OPINIÃO DE PAULINO MEXENDO NA SUCESSÃO

O ex-governador Roberto Paulino voltou à baila do noticiário politico de ontem, segunda-feira em diante, em face de suas declarações mexendo no tabuleiro politico de 2018. Montado no PMDB velho de guerra, ele opinou sobre a sucessão ao Governo pontuando que a candidatura do senador José Maranhão tem fôlego e condições de vitória.

Tanto no Portal WSCOM quanto no programa "Frente a Frente" com multimídia Heron Cid, na TV Arapuan, Paulino foi cirúrgico a partir da realidade de Guarabira, onde acha muito difícil um acordo, mas o admitiria se o PSDB votasse em Maranhão.

Aliás, ele considera o senador Cássio Cunha Lima como liderança politica com chances de reeleição mesmo encarando-o menor que antes. Paulino raciocina com base na conjuntura.

Noutro campo, diante do governador Ricardo Coutinho, Paulino entende ainda que Maranhão é uma alternativa para o PSB, por isso defende a tese de que ninguém pode fechar as portas para o futuro.

No geral, ele defende a reeleição do filho Raniere, da mesma forma Lira e acha que Ney Suassuna faz falta e poderia ser candidato a Federal com chances

Quanto a ele vai se mantendo à disposição do PMDB. É um dos poucos com coerência, lealdade e Ficha Limpa.

Maranhão deveria agradecer à sua correção. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.