Política

Bivar diz que Bolsonaro está afastado do PSL: “Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”


09/10/2019



O presidente Jair Bolsonaro já está afastado do PSL, disse nesta quarta-feira (9) o presidente da legenda, Luciano Bivar. A declaração vem depois do presidente pedir para um apoiador ‘esquecer’ o partido, que segundo ele está ‘queimado’.

A declaração de Bolsonaro foi ‘terminal’, disse Bivar. O presidente de República não pode levar a ‘dignidade’ da sigla, disse o comandante da legenda: “não disse para esquecer o partido? Está esquecido”.

Para a jornalista Andreia Sadi, Bivar disse ainda que o motivo do entrevero não é a distribuição do fundo partidário.  Ele disse ainda que se Bolsonaro sair do PSL, nada muda, e o partido continua apoiando as ações governamentais.

 “O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção”, disse ao G1.

_

Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //