Política

Bira que impedir reeleição; Durval recebe apoio e garante harmonia com prefeito

CMJP

05/03/2013


O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Bira Pereira (PSB), ainda não se conformou com a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal da Capital e mais uma vez se revoltou contra a medida. Na sessão desta terça-feira, 5, Bira chegou a se retirar do plenário e foi acompanhado dos vereadores Fernando Milanez (PMDB) e Fuba (PT).

O presidente Durval Ferreira (PP) que deve ser reconduzido na próxima quinta-feira recebeu a solidariedade de todos os demais parlamentares e fez questão de ressaltar que o plenário é soberano e que a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo vão continuar.

Bira ameaça até acionar a Justiça, caso Durval não volte atrás e adie a reeleição que foi antecipada após aprovação de requerimento subescrito por 24 vereadores.

Durval agradeceu a solidariedade recebebida dos vereadores em plenário, destacou que o plenário é soberano e ressaltou que em momento nenhum recebeu nenhuma ligação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) para lhe falar sobre a formação de chapa. Durval garantiu ainda que todos os vereadores que lhe acompanham e que são da bancada governista vão continuar com o governo.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.