Política

Bira está dividido entre Cartaxo e Agra, mas concorrência no PEN é empecilho

deve ir para o pt


19/07/2013



O vereador Ubiratan Pereira, o Bira, decide daqui para o próximo dia 5 de agosto qual será o seu destino partidário, depois de ter conseguido ontem no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, uma importante vitória. O TRE-PB decidiu ontem que o vereador pode deixar o partido sem correr risco de perder o mandato. O parlamentar informou durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, que esta dividido entre o PT, do prefeito Luciano Cartaxo, de quem é líder na Câmara da Capital, e o PEN assumido pelo ex-prefeito Luciano Agra.

Bira disse que já recebeu convites dos dois líderes, mas ainda não decidiu. Ele disse que tem muita simpatia pelo PT, onde já militou, mas do outro lado tem o PEN do ex-prefeito Luciano Agra, com quem criou novo grupo político a partir da ruptura com o grupo do governador Ricardo Coutinho.

Apesar da duvida entre os dois partidos, Bira admitiu que o PT leva vantagem pela alta concorrência dentro do PEN na disputa para deputado estadual, já que o partido já conta com nove deputados que deve disputar a reeleição.

Bira disse ainda que não teme recurso que deve ser impetrado pelo PSB junto ao Tribunal Superior Eleitoral na tentativa de reverter a decisão da Corte paraibana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.