Paraíba

Bertrand Asfora vê retração orçamentária preocupando e será candidato à reeleiçã

EXCLUSIVO


06/05/2015

O Procurador Geral de Justiça do Estado, Bertrand Asfora, revelou em entrevista ao Portal WSCOM que anda preocupado com a retração dos recursos orçamentários nos primeiros meses levando-o a adiar projetos estruturantes de importância para o Ministério Público estadual, a exemplo da construção da nova sede. Ele admitiu pela primeira vez que será candidato à reeleição no cargo.

– Temos alguns estados que os recursos orçamentários só dão para chegar até julho deste ano, da mesma forma que outros enfrentam sérias restrições de queda da receita, portanto, o ano de 2015 começou com forte retração fruto da conjuntura conhecida – comentou.

Ele admitiu que o projeto de construção da nova sede está exigindo um adiamento de execução em face deste momento econômico – financeiro de dificuldades.

CANDIDATURA – Bertrand Asfora revelou ainda que tinha postulado não disputar a reeleição na Procuradoria Geral, entretanto, ao revelar esta intenção sofreu reação de expressiva quantidade de integrantes do Ministério Público para que consolidasse o projeto em curso.

– Com todo respeito a todas as possíveis postulações, fui convencido de que se faz importante disputar a reeleição em face de projetos coletivos em curso no Ministério Público estadual – afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //