Política

Benjamin elogia Maranhão, mas diz que tio não é o único nome da oposição

ELEIÇÕES 2018


11/10/2017



O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) disse, nesta quarta-feira (11), que o nome do seu tio, o senador José Maranhão (PMDB), não é o único das oposições para as eleições estaduais de 2018.

Benjamin elogiou o tio, que considera muito forte, mas ressaltou que existem outros nomes postos.

"O nome do senador José Maranhão é muito respeitado, não só pelo que ele representa em nível nacional. É um homem íntegro e que tem um legado de obras gigantescas e, realmente, é um nome muito forte no Estado, mas existem outros nomes postos. O caminho da vitória é unir todo o grupo", explanou.

"Existem dois caminhos em 2018: um caminho concentrado, que é o lado do governador, que não dialoga e já impôs um candidato; e a oposição, em que há pré-candidaturas lançadas, como a de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, a do senador José Maranhão, e também o interesse legítimo de Romero em ser candidato a governador. Tem que haver diálogo entre os partidos da oposição. Não é só quem tiver melhor nas pesquisas, é quem conseguir aglutinar e montar a melhor chapa, que não só envolve a vaga a governador, mas as duas vagas ao Senado e a vaga de vice-governador", acrescentou.

As declarações de Benjamin foram feitas durante entrevista a rádio Caturité FM de Campina Grande, onde ele esteve acompanhando o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), nas inaugurações em comemoração aos 153 anos de emancipação política da cidade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //