Política

Benjamim vê Dilma com fragilidade e Eduardo Cunha em situação insustentável

POLÍTICA


09/10/2015

O presidente do Solidariedade na ParaÍba, deputado federal Benjamim Maranhão, declarou em entrevista ao Portal WSCOM que vê a presidenta Dilma Rousseff fragilizada diante dos últimos fatos registrados no Tribunal de Contas da União e na sua base na Câmara Federal. Ele comentou ainda da situação do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, que se tiverem de fato comprovadas as contas em banco suíço viverá situação insustentável.

– Vivemos um clima muito diferenciado diante destes novos fatos que deixam a situação muito delicada, por isso cremos que as próximas semanas serão decisivas – observou.

Benjamim Maranhão, compondo a base oposicionista na Câmara, considera que a decisão do TCU produzirá muitos desdobramentos e problemas para a presidente, que a considera fragilizada.

Sobre o caso Eduardo Cunha, o parlamentar entende que se faz indispensável as provas e contra-argumentos do deputado/presidente, entretanto, diante dos fatos apontando a existência da conta na Suiça terá desdobramentos ruins para o presidente da Câmara podendo redundar em afastamento da presidência.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //