Política

Benilton nega estremecimento e diz que declarações de Pâmela e Nadja são pontuai

ALIANÇA PT/PSB


27/08/2014



O vereador de João Pessoa, Benilton Lucena (PT), candidato a suplente de senador, referendou as palavras do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e negou qualquer tipo de estremecimento na aliança entre o PT e o PSB nestas eleições. De acordo com o parlamentar, o que existem são declarações individuais, que “não representam a opinião do Partido dos Trabalhadores”.

Em contato com a reportagem da Arapuan FM, o vereador petista citou as declarações da primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, que se pronunciou contrária ao PT em postagens nas mídias sociais; e da ex-deputada estadual Nadja Palitot (PT), que anunciou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado.

“Estamos bastante afinados, o nosso candidato a senador Lucélio Cartaxo tem acompanhado o governador Ricardo Coutinho (PSB) por todas as cidades da Paraíba. As declarações que existem são pontuais e nós não podemos alijar posicionamentos individuais, a exemplo da primeira-dama Pâmela Bório e da ex-deputada Nadja Palitot. O PT está unido em torno de um objetivo”, disse Benilton.

O vereador ainda negou que a conquista de apoios por parte do candidato Lucélio sobre lideranças que não votam com o governador Ricardo Coutinho, a exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), esteja prejudicando a relação entre partidos. “Não há indisposição nenhuma. Tudo é feito com tranquilidade e comunicado ao governador. O que há é o desespero dos oposicionistas”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //