Futebol

Belo defende invencibilidade contra o Paysandu e quer chegar a liderança

Série C


25/05/2014

Manter a invencibilidade e chegar a liderança do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série C junto com o Fortaleza são os objetivos do Botafogo-PB no jogo de hoje contra o Paysandu, às 19h, no Estádio Modelão, na cidade de Castanhal, interior do Pará. O Belo tem oito pontos e ocupa a segunda posição na tabela de classificação. O jogo será transmitido ao vivo, para todo o país, pela TV Brasil.

Apenas um ponto separa o time de João Pessoa do Paysandu que quer a vitória e sonhar com a classificação para a fase decisiva da competição. Para este jogo a Comissão de Arbitragem da CBF escalou um trio de Roraima. Arnoldo Vasconcelos Figareva será o árbitro principal, tendo como auxiliares Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva.

O Botafogo vem de uma vitória na competição por 2 a 0 contra o CRB, em jogo onde a principal figura, de forma negativa, foi o árbitro, que não agradou a ninguém, principalmente a torcida botafoguense.
Para a partida de hoje, o técnico Marcelo Vilar pretende poupar alguns jogadores, pois na quarta-feira, em João Pessoa, tem importante partida pelo Campeonato Paraibano contra o Treze, em João Pessoa. O desgaste físico é o motivo alegado pelo treinador para esta decisão.

A provável equipe do Belo para esta partida é Genivaldo, Nêgo, Walter, Igor e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Leomir e Chapinha; Lúcio Curió e Warley.

A equipe do Paysandu também não deverá jogar completa, já que o clube fará na quarta-feira, o segundo jogo da decisão do Campeonato Paraense, contra o maior rival, o Remo. Na última quarta-feira, os dois clubes empataram em 2 a 2, após o Paysandu está vencendo por 2 a 0.

Entre as novidades do técnico Mazola para enfrentar o Belo, três nomes já estão certos: o zagueiro Reniê, o meia Rafael Tavares e o atacante Ruan. Todos eles chegaram recentemente ao clube, e não podem jogar no Parazão. O treinador está fazendo mistério, e disse que só divulgaria a equipe titular, momentos antes da partida, que será transmitida pela TV Brasil, ao vivo, para todo o país.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //