Paraíba

Bebé: ‘a Funesc não pagou cachês aos artistas do tributo a Belchior’

DIZ BEBÉ DE NATÉRCIO


10/07/2017



A Funesc realizou este domingo (9), um concerto-tributo a Belchior para recontar a trajetória artística do músico pelas vozes de 10 artistas da cena cultural paraibana. O show teve participações de diversos artistas paraibanos sob comando do Quinteto de Cordas Uirapuru mais quatro músicos base e dez intérpretes convidados, mais performances das atrizes Suzy Lopes, Nyka Barros e de alunos da turma de teatro da Funesc. A homenagem teve como título “Amar e mudar as coisas me interessa mais" – eternamente Belchior. 

Cada intérprete convidado cantou uma música composta por Belchior e o casting reuniu artistas da linha de frente da música paraibana de diferentes gerações e tendências musicais diversas. Sandra Belê abriu o show. Na sequência, Falcão (Seu Pereira) cantou um dos sucessos do cantor e compositor. O casting contou, ainda, com nomes como os de Cida Alves, Toninho Borbo, Chico Limeira, Adeildo Vieira, Milton Dornelas, Titá Moura, Nathalia Belar e, por fim, Maria Juliana, que encerrou o repertório com um pot-pourri.

Nesta segunda-feira (10), circula nas redes sociais uma denúncia de que a Funesc não teria pago os cachês aos artistas.

Confira a postagem na íntegra:

Um passarinho me disse que a FUNESC, não pagou cachê para os intérpretes do tributo a BECHIOR.
Tá na hora desses gestores levarem a sério Artistas que moram no nosso estado, essa de dá cala boca com contratozinhos de merda, usando músicos despolitização e fazendo conchavos com os amigos, nem alavanca a carreira de ninguém, nem solidifica as expressões culturais.Sem ranço, sem partidarismo, estou velho e continuo ouvindo a ETERNA ladainha, artistas esperando do poder público solução para sua arte e sua vida E OS DIRIGENTES SE MASTURBANDO com a necessidade e os sonhos dos que assinam a CRIAÇÃO nesse estado AVANÇADO EM ATRASO !
TÁ NA HORA DE RESPEITAR ESSES TRABALHADORES!

Bebé de Natércio



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //