Entretenimento

BBB22: Douglas revela possível voto ao paredão a Scooby; saiba quem é

Douglas Silva disse e Pedro Scooby que tem duas opções e que está se sentindo culpado por uma delas


23/01/2022

(Foto: reprodução/TV Globo)

Correio Braziliense

“Uma reviravolta”. Assim o ator Douglas Silva disse a Pedro Scooby que será o voto dele no paredão deste domingo (23/1) no BBB22. Líder da semana, Douglas tem o direito de mandar um brother direto para o  primeiro paredão da temporada e avalia que o voto dele será surpreendente.

O ator revelou ao surfista que tem duas opções de voto e que a primeira é Rodrigo. “Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação minha. Não queria falar, mas dane-se”, desabafou.

Douglas especula que Rodrigo, vencedor da prova do anjo, deve imunizar Eliezer. “Ele vai dar o anjo para o Eliezer e eu vou falar ‘vai o Rodrigo’. Vão dizer ‘caramba, o cara te levou para a prova'”, pensou Douglas, com certo receio de ser mal interpretado dentro da casa.

Pedro Scooby aconselhou o amigo a agir com o coração e não se preocupar porque “todo mundo que está te vendo lá fora sabe que você é honesto, verdadeiro e coração.”

Mas o que Douglas não sabe é que a verdadeira reviravolta virá contra ele. Isso porque o anjo da semana é autoimune, o que quer dizer que Rodrigo não poderá ser votado nesta semana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.