Celebridades

BBB21: Projota se irrita e ameaça desistir se passar fome na xepa

20/02/2021


Projota – Reprodução: Globoplay

Área Vip

É, meus caros, se uma carreira tem seus altos e baixos, no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, também. Projota é a prova viva disso. É que ele, após reinar na VIP, está passando a sua primeira semana na xepa do programa.

No entanto, o participante acabou ficando irritado. É que ele não quer passar fome no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Projota soltou o verbo contra a produção e ameaçou até deixar o programa.

“Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa”, disse ele. Ele também disparou afirmando que a produção só faz isso porque não sabe o que é passar fome: “Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida”, afirmou.

Por falar no reality show da TV Globo, um participante acabou soltando o verbo contra uma situação que estão forçando ele. O moço em questão é Fiuk. Ele abriu o jogo sobre relacionamento dentro do confinamento:

“Uma coisa é um negócio assim como tô brincando com a Juliette. Por exemplo, imagina que tô ali com a Thaís e fosse nesse tom, é um negócio o beijo sair assim. Mas vi que ela começou a se envolver comigo de outro jeito. Conversei com ela. Aqui dentro a gente fica doido. No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar… Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso”, iniciou o colega de confinamento de Projota, Fiuk. Ele ainda continuou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você