Esporte

Bayern de Munique pode ‘entrar na briga’ com Jorge Jesus para contratar Cavani

Segundo o jornal francês Le10sport, o Bayern de Munique se tornou um dos possíveis destinos do jogador uruguaio

29/07/2020


Photo/Christophe Ena - France Soccer League One

Fox

O atacante Edinson Cavani teve seu nome especulado em mais um grande da Europa. Segundo o jornal francês Le10sport, o Bayern de Munique se tornou um dos possíveis destinos do jogador uruguaio. De acordo com o periódico, o clube alemão busca um reserva para Robert Lewandowski e, entre os atletas analisados pela diretoria, está o de Cavani. O polonês tem contrato com os bávaros até o meio de 2023.

Além disso, o Bayern já teria entrado em contato com o irmão do uruguaio para saber mais sobre a situação do atacante, que encerrou seu contrato com o PSG no dia 30 de junho.

Este não é o primeiro clube que aparece associado ao jogador de 33 anos. Atlético de Madrid, Internazionale e Benfica também já foram cotados como possíveis destinos de Cavani.

Conflito de interesses com Jesus

Segundo apuração, um dos sonhos do Benfica é o centroavante Edinson Cavani e foi pedido pessoal do novo técnico, ex-Flamengo, Jorge Jesus. Porém, mesmo com o alto valor salarial do uruguaio, ainda não houve uma desistência por parte dos portugueses, que seguem fazendo propostas salariais distintas ao atacante e ainda aguardam um ‘sim’ de Cavani nas próximas semanas.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.