Internacional

Baterista dos Rolling Stones diz que Mick Jagger está com a saúde debilitada

Rolling Stones


19/03/2014



Em entrevista exclusiva ao jornal britânico Daily Mail, o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, diz que amigos e familiares estão temerosos pela saúde de Mick Jagger após a morte de sua namorada, L’Wren Scott, que foi encontrada com sinais de enforcamento em seu apartamento nos Estados Unidos esta semana.

"Ele não está nada bem. É como se ele não estivesse aqui. Mick ficou muito chocado com o que aconteceu", afirmou o músico.

Segundo Watts, Jagger soube da notícia enquanto jantava em um restaurante em Perth, na Austrália, e estava conversando com um dos garçons que, como ele, é inglês. Abaladíssimo, ele agradeceu o garçom que o atendeu e se desculpou por precisar deixar o local antes do fim da refeição.

O bateirista também explicou que Jagger ainda não conseguiu dormir desde que tomou conhecimento do suicído de L’Wren. "Ele estava muito confuso e sentindo-se mal. Jagger está tão angustiado que mal consegue falar", completou o músico.

Ainda de acordo com o Daily Mail, duas das filhas de Jagger, Georgia May e Lizzy, voaram até Perth para dar suporte ao pai e ajudá-lo a cuidar de sua saúde.

Entenda o caso

A estilista e ex-modelo L’Wren Scott foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, nesta segunda-feira, 17, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Manhattan, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.

De acordo com a polícia, L’Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia afirma não suspeitar de que a morte seja criminosa e trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento. "Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado", afirmou o policial. Ao ser encontrada, L’Wren estava totalmente vestida e seu apartamento em ordem.

Segundo o New York Daily News, o corpo de L’Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L’Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L’Wren já estava morta.

De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está "completamente chocado e devastado". Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L’Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. "Claro", afirmou.

Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso. "Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11 Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte", afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //