Política

Barbosa relembra discussão e cobra desculpas de Tovar: “agressões grotescas”

Chateado


01/12/2015



O deputado Ricardo Barbosa (PSB) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (01), para relembrar a discussão forte com o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), em sessão da última quinta-feira (26), que solicitava a criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no Estado.

“Como se fosse uma espécie de Pai Diná, saiu dizendo que eu não ganharia mais nenhuma eleição. Que aquela seria a última. Abre aspas: Vossa Excelência tem um estilo de vida tão estabanado que é conhecido por aqueles aos quais serviu. Ronaldo Cunha Lima, Fernando Catão, o senador Cássio e até o governador Ricardo Coutinho sabem da conduta de Vossa Excelência. Disse o deputado Tovar”, destacou Barbosa.

Ricardo Barbosa insinuou ainda que foi chamado de ‘sorrateiro’. “Me acusou por ter recebido e ter recepcionado pela diretoria o requerimento e encartado na indicação que deveria ser votado naquela sessão por mim presidida. As agressões foram um episódio grotesco e inábil exercício de retórica”, enfatizou o deputado.

Segundo Barbosa, diferente do que proferiu o deputado Tovar, ele disse que quer que o colega de Casa seja eleito outras vezes. “Espero, deputado Tovar, que o senhor seja reeleito e várias vezes eleito porque pode ser que isso o conceda mais tirocínio político”, finalizou.


 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //