Paraíba

‘Barbárie de Queimadas’ completa quatro anos e população relembra caso

Tragédia


12/02/2016



A 'Barbárie de Queimadas' completa quatro anos nesta sexta-feira (12). O estupro de cinco mulheres seguido da morte de duas delas chocou a população paraibana, e é lembrado em um ato contra violência a ser realizado na cidade na manhã desta sexta.

De acordo com a polícia, o crime foi premeditado pelos irmãos Eduardo do Santos Pereira e Luciano Pereira dos Santos. Os homens planejaram o estupro coletivo das vítimas durante uma festa de aniversário. Na ocasião, desligaram o sistema de energia da casa, e fingiram ser assaltantes, rendendo as vítimas e as estuprando em seguida.

As vítimas fatais do crime foram Michele Domingues e Izabella Pajuçara, que reconhecerem Eduardo como um dos agressores. Elas foram levadas em uma pick-up para a zona rural da cidade. Michelle foi executada ao lado da igreja católica da cidade e Izabella foi morta em uma estrada. Uma terceira vítima também reconheceu os agressores e ajudou na elucidação do crime.

Sete pessoas já foram condenadas e cumprem pena em João Pessoa. Outros três acusados eram adolescentes na época do crime e passaram por pena de medida socioeducativa, sendo liberados ainda em 2015.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //