Paraíba

Bar do Surfista é retirado mais uma vez de Intermares; dono alega perseguição

Intermares


27/03/2014

No dia 12 de abril de 2013, após uma decisão judicial, o Bar do Surfista – que ficava na orla da praia de Intermares – foi derrubado, montado do outro lado da rua sem nenhuma estrutura e funcionava, em um trailer, como o único ponto de apoio para quem ia àquela praia. Nesta quarta-feira (26), o seu dono teve mais uma surpresa, a prefeitura decretou que ele deveria ser retirado mais uma vez do local.

O proprietário do bar, Valdi Silva Moreira, alega que o motivo da nova retirada do estabelecimento seria o seu envolvimento com o protesto, realizado na última terça-feira (25), pela população da cidade de Cabedelo, que chamou todos os moradores para reivindicar contra o veto, feito pela Prefeitura, ao shopping de Intermares.

“Éramos o único ponto de apoio que os moradores tinham. Ficamos indignados por sermos os únicos perseguidos”, lamenta Valdi.

Ele afirma que os outros dois quiosques do bairro, que ficam na entrada da Avenida Mar Vermelho, estão em situações muito piores, mas permanecem intactos, sem perigo de demolição.

“Estamos mais uma vez aqui desesperados, como iremos viver? Tirávamos os meninos do mundo das drogas, dávamos esperança a eles e cuidávamos do meio ambiente também, mas isso não significa nada para eles”, finaliza.

Uma nova manifestação está marcada para a noite desta quinta-feira (27), com concentração no “shoppinho” – uma galeria – de Intermares.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //