Policial

Bandidos violam caixas eletrônicos em Santa Rita e provocam explosão em Santa Ce

No interior


05/06/2014



{arquivo} Duas ações de bandidos contra terminais de auto atendimento bancário foram registradas na madrugada desta quinta-feira, 5, sendo uma na Secretaria de Saúde na Santa de Rita, Região Metropolitana de João Pessoa e outra na cidade de Santa Cecília, no Agreste paraibano, a 284 km da Capital. Os dois casos aconteceram no espaço de uma hora.

{arquivo}Na Secretaria municipal da Saúde em Santa Rita, segundo as informações, quatro bandidos armados, encapuzados, renderam três pessoas que estavam de plantão, entre elas o vigilante que foram amarradas e se dirigiram ao caixa de auto atendimento da Caixa Econômica Federal. Os assaltantes disseram apenas que nada iam fazer com as pessoas, apenas queriam o “dinheiro de Dilma”.

Explosão – passava das 3h quando bandidos, em três motos e um veículo Doblô e, enquanto parte do grupo se dirigia para a agência do Bradesco, outros assaltantes foram até o Destacamento militar onde efetuaram disparos contra o prédio. Os militares se protegeram e revidaram, mas ainda não há informação se algum bandido ficou ferido.

No Bradesco, os bandidos explodiram os terminais de auto atendimento e depois fugiram nos veículos. Os policiais realizaram diligências e localizaram o Doblô em chamas em uma estrada vicinal, nas proximidades do Sítio Lagoa do Jucá, que fica entre Alcantil e Santa Cecília.

A polícia acredita que os bandidos fugiram para Pernambuco, pois a região faz divisa com Estado vizinho. Guarnições da PM estão na região realizando diligências.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //