Policial

Bandidos explodem caixas eletrônicos dentro da fábrica Coteminas

em Campina Grande


05/09/2014



Um grnde aparato policial está em diligências em toda a região de Campina Grande com o objetivo de identificar os bandidos que invadiram a fábrica Coteminas e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 5.

As informaçoes colhidas pela polícia dão coonta de que por volta das 2h, cerca de oito homens encapuzados, fortemnte armados invadiram a fábrica, localizada na laça sudoeste da cidade renderam todos os seguranças e foram em direção aos caixas. Antes, se apoderaram das armas dos vigilantes.

Enquanto parte do grupo instalava os artefatos os demais ficaram na parte externa, em pontos estratégicos, inclusive usando farda da empresa dado cobertura. 

A ação dos bandidos foi rápida e a explosão chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades, principalmente de outras empresas. De acordo com as informações a área onde está instalado o banco foi completamente destruído.

Na fuga, os bandidos efetuaram vários disparos para o alto e ainda espalharam grampos na rodovia BR-230 com o objetivo de evitar a perseguição do parte da polícia, que o momento do fato se encontra em diligências na região de Campina Grande, mas vários carros ficaram com os pneus furados e por pouco não aconteceu tragédia na rodovia. Os bandidos teriam fugido, segundo pessoas que conseguiram visualizar em um veículo de cor escurra. O valor levado pelos bandidos não foi revelado.

A Polícia Civil vai solicitar as imagens do sistema de segurança, das partes interna e externa para tentar identificar os bandidos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.