Policial

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Serraria

No Brejo


13/03/2013



{arquivo}Os bandidos voltaram a agir contra agência bancária na Paraíba. Na madrugada desta quarta-feira, 13, um grupo de assaltantes invadiu a cidade de Serraria, no Brejo paraibano e explodiram os três terminais de auto atendimento do Banco do Brasil, localizado no centro da cidade.

A polícia tomou conhecimento que o grupo chegou a cidade por volta das 2h30 o grupo chegou a cidade e se dirigiu imediatamente para a agência do Banco. Eles estavam em pelo menos quatro motos, sendo duas delas Hondas Titan e XRE, instalaram as bananas de dinamites e explodiram os terminais.

O gerente do Banco do Brasil, Fábio Paes Barreto esteve no local, por solicitação da polícia, mas não conseguiu identificar o valor levado pelo bando.

Na fuga os bandidos efetuaram vários disparos em via pública e tomaram destino ignorado. várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, no entanto, os ladrões não foram localizados.

No local os policiais localizaram várias cápsulas de calibre de calibres diferentes, entre de pistolas 380, 40 e 44. uma sacola de grampos também foi encontrada.

A última ação dos bandidos aconteceu na madrugada de domingo, 10, numa agência do Banco do Brasil no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //