Policial

Bandidos assaltam agências do Banco do Brasil e Correios

Violência


19/03/2013

Uma agência do Banco do Brasil e outra dos Correios e Telegráfos foram alvo dos bandidos nessa segunda-feira, 18, no interior da Paraíba. Em Remígio, no Agreste paraibano, seis homens encapuzados invadiram a agência bancária e levaram dinheiro do cofre e pertences de clientes.

A agência do BB está localizada na Rua São Vicente de Paula, Centro de Remígio. Por volta 13h os bandidos com armas de grosso calibre entraram no estabelecimento e segundo o gerente Jair Lima os assaltantes agiram rápido e após se apoderarem do dinheiro existente nos caixas e de pertences de clientes fugiram.

A polícia tomou conhecimento que o veículo usado para a fuga foi identificado como um Golf branco, com um “jogão” de roda prateado.

O delegado Lamartine Lacerda, que esteve no local, já solicitou as imagens do circuito interno do banco para analisar e tentar identificar os assaltantes.

Correios

O assalto a agência dos Correios e Telegrafos da cidade de Damião, no Curimataú, aconteceu também no período da tarde de segunda-feira, 18.

A polícia soube que por volta das 14h, dois homens, em uma moto de cor verde chegaram ao local armados e, após se apoderarem do dinheiro existente no local, fugiram tomando destino ignorado.

Os assaltantes, segundo testemunhas, eram de cor escura, sendo um baixo e outro alto. A gravação da filmagem foi solicitada pela polícia.

Nos dois casos a polícia realizou diligências, no entanto, não conseguiu localizar os bandidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //