Música

Banda Trilhas garante noite dançante no Cineport

Cineport


06/04/2014



 Banda Trilhas garante noite dançante com músicas que vão de Pantera Cor de Rosa e Tubarão a Zaratustra
A banda Trilhas se apresenta neste domingo, 6, a partir das 21h45, no Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport), com repertório de músicas de seriados e filmes famosos. “O público pode esperar muita alegria, uma festa muito agradável, dançar, porque o som é muito dançante. Quem gostar de ouvir uma boa música, viajar, também vai ter uma boa música”, contou Jr. Espínola.

Formada em 2002 por Jr. Espínola (guitarra) Chiquinho Mino (bateria) Igor Ayres (baixo) e os suíços Stephan Tomas (Sax) e Peter Büller (percussão), a banda afirma que a proposta da banda é trazer de volta músicas famosas de cinema, seriados, de uma forma bem animada. “Quando o publico escutar vai relembrar seriados que já foram e ainda estão no ar. Vai ser uma viagem dessas. Que você consegue ver na cabeça”, ressaltou Peter Büller.

JR contou que a banda foi surgindo meio por acaso. “Eu comecei a tocar conheci Stephan e veio Peter. A gente começou tocando por tocar e foi incorporando musicas de cinema no repertório e aí a coisa foi pegando, foi crescendo e a gente encaminhou para esse lado”.

A proposta é uma viagem pelo mundo do cinema e da televisão, pelas trilhas sonoras.

Confira abaixo o repertório que será tocado à noite.

Agente 86, Hit the road( nature boy, homem mau, sweet dreams), Fever, Peter gunn (elefantinho, B.M.F, Inspetor), Swat, Sleepwalker (Je taime), Aquarius (maracatu atomico), Pantera (eleanor rigby, pigs. echoes), Batman (homem aranha), Missão impossível (construção), Jeannie é um genio (santana), Kung-fu figthing, I feel good, Hawai 5.0, O homem que perdeu a hora, Pulp Fiction e Zarathustra.

Saiba mais – A banda é formada por músicos de grande importância para o estado da Paraíba, como o Professor de música da UFPB e integrante da Orquestra Sinfônica da Paraiba Chiquinho Mino, os irmão suiços Peter e Stefan que fazem parte de projetos relevantes como Chico Correia e eletrônic band, Nectar do Groove, Jr Espínola, guitarrista renomado, estudou no GIT da California, tocou na banda que substituía o quinteto do programa do Jô Soares durante a copa do mundo de 1994 em Los Angeles dentre outros trabalhos importantes. O baixista Igor Ayres, que tocou com Escurinho, Unidade Móvel e é técnico de som.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //