Economia & Negócios

Bancários fecham agência do Itaú em JP em protesto por ar condicionado quebrado


27/03/2013

Nesta quarta-feira, 27 de março, os diretores do Sindicato dos Bancários da Paraíba impediram a abertura da Agência Epitácio Pessoa (prefixo 1449), do Banco Itaú, na capital paraibana, em protesto pelo não funcionamento do ar condicionado daquela unidade. Os problemas com a climatização da agência já ocorre desde o final do ano passado, sem que uma solução definitiva seja tomada pela administração do maior banco privado do País, que desde então, vem apelando para medidas paliativas, como o uso de ventiladores.

Segundo Carlos Hugo, diretor do SEEB – PB e funcionário do Itaú, o problema ficou tão sério que uma cliente desmaiou enquanto aguardava o atendiemento, na tarde de ontem.

"Estamos protestando pelo descaso da direção do Itaú que permite que um problema aparentemente simples tenha a sua solução postergada, acarretando desconforto e prejudicando a vida de clientes, bancários e usuários. Não se justifica que o maior banco privado do País, que obteve o lucro líquido da ordem de R$ 14 bilhões o ano passado, con tinue desrespeitando sua clientela e os seus empregados. Vamos continuar protestando até que o problema seja definitivamente solucionado", concluiu o dirigente sindical.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.