Política

Bancada tenta a nomeação de Marcondes Gadelha em cargo na Integração Nacional

PELA TRANSPOSIÇÃO


25/05/2016

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (25) uma articulação, formalizada entre bancadas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e no Congresso Nacional, com o objetivo de provocar a nomeação do atual suplente de deputado federal, Marcondes Gadelha, no cargo de Secretário do Ministério da Integração Nacional.

A intenção é que Marcondes Gadelha entre no governo Michel Temer (PMDB) pela cota do PSC. Conta a favor do paraibano para ocupação do cargo, a experiência e o conhecimento em torno das obras de transposição do Rio São Francisco.

De acordo com Bruno, a ideia brotou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), de um conversa iniciada dentro da bancada de oposição, e já conta com o apoio dos três senadores paraibanos, Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB) já concordaram em defender a nomeação de Marcondes Gadelha junto ao governo federal.

“Já estamos em conversação com o próprio presidente do PSC, Pastor Everaldo, para que ele possa levar em nome do partido e da bancada paraibana essa indicação”, disse o deputado, em entrevista à Arapuan FM.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //