Policial

Bacharela em Direito baleada no rosto morre no Hospital de Trauma da Capital

Após 11 dias na UTI


05/05/2014



A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, confirmou que a bacharel em Direito, Érica Vanessa Lira, de 35 anos, faleceu hoje (5), às 11h20. Os locais do velório e enterro ainda não foram divulgados.

No último dia 30, o diretor técnico do hospital, Edvan Rodrigues, havia negado que a bacharela tinha entrado em estado de morte encefálica.

De acordo com o último boletim, divulgado às 5h30 de hoje, o estado de saúde dela era muito delicado, mesmo assim ainda não tinha se configurado morte cerebral.

Enquanto isso, a delegada Roberta Neiva, que investiga o caso, ainda não marcou a data para a realização da reconstituição da tentativa de homicídio, praticada pelo bacharel em Direito e namorado de Érica, José Itamar de Melo Montenegro, de 31 anos, que está preso numa cela do quartel do 5º Batalhão da PM, em João Pessoa.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 24 do mês passado, no interior do apartamento de Érica, localizado no condomínio Hebrom, na rua José Linhares, 476, bairro do Bessa, onde já foi realizada perícia por equipes da Gerência Executiva de Criminalística.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //