Política

Azevedo ressalta autonomia de Lígia, mas não vê dificuldade em repetir aliança

 “Ela demonstrou compromisso todo o tempo que está no processo", destacou o secretário


16/02/2018

O secretário do Estado e pré-candidato ao Governo, João Azevedo (PSB), elogiou, nesta sexta-feira (16), a postura da vice-governadora Lígia Feliciano, em relação ao projeto Girassol no Estado.

Segundo ele, o PSB conversa com todos os partidos aliados para formar a chapa, mas não fecha as portas para compor a mesma aliança de 2014.

“Ela demonstrou compromisso todo o tempo que está no processo, sabe a importância do projeto. A decisão é dela se sai ou permanece como vice. Haverá possibilidade de se compor aliança de 2014, em 2018, mas é preciso sentar e ver os melhores caminhos”, declarou.

Ele disse ainda que não há falta de confiança do governador Ricardo Coutinho quando a vice, e que uma saída de Ricardo do Governo não passa por este quesito.

“Não se trata de confiança, isso não é uma relação de confiança, até porque ela é de outro partido, independentemente de qualquer posição que o governador tome, ela pode ser candidata ou pode não ser porque ela pertence a outra sigla. Ela não é do PSB, ela é do PDT”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.