Política

Azevedo parte para desconstrução de Cartaxo e diz que “são 3 anos perdidos”

SUCESSÃO 2016


30/12/2015



“Se fizermos uma comparação aprofundada, vamos atestar que os últimos três anos foram tempo perdido em João Pessoa”, declarou o Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, ao participar ontem de entrevista ao Apresentador Padre Albeni, na TV Master, quando fez duras críticas ao atual prefeito da Capital.

João Azevedo avaliou o atual Governo comparando-o às fases anteriores de Ricardo Coutinho considerada por ele como marcante por introduzir Políticas Públicas renovadoras e bem definidas na gestão da Prefeitura produzindo, segundo ele, mudanças de paradigmas e com resultados em todas as áreas.

Ele observou que, na fase posterior de Luciano Agra, houve continuidade de obras e ações bem definidas.
Azevedo, contudo, repetiu no programa que na fase Luciano Cartaxo não existe conceito de Políticas Públicas bem definidas e o saldo dos três anos está abaixo da crítica, pois considera que poderia ser feito muito mais.

DEFESA DE RICARDO – O Secretário defendeu o governador Ricardo Coutinho quanto ao que chamou de ilação por parte de quem vive de distorção dos fatos políticos a análise governamental de ter exposto dados de 2011 segundo os quais a Folha de Pessoal do funcionalismo estadual chegou a consumir 57%.

– Estes são dados reais, comprovados, e que não acusam nada nem a ninguém, pois se trata de circunstância acima do teto prudencial imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal – afirmou ele, negando que o governador esteja fazendo criticas ao governo José Maranhão. “Isso inexiste”, afirmou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //