Política

Azevêdo nega ter sido “trocado” por Cida e explica por que seguiu na secretaria

PRÉ-CANDIDATO


03/08/2017

O secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, comentou, nesta quinta-feira (3), as razões que o levaram a permanecer na pasta nas eleições municipais do ano passado. Azevêdo negou que tenha sido “trocado” por Cida Ramos.

“Essa não é a leitura correta, nem a que se tem hoje e que está sendo tratada dentro do partido. Meu nome está posto à disposição do partido para a disputa de 2018. As circunstâncias de 2016 eram outras completamente diferente”, afirmou.

Segundo Azevêdo, o contexto do ano passado era diferente e carecia da sua participação na pasta, uma vez que se prenunciava retaliações financeiras do governo federal que poderiam prejudicar o andamento de obras no Estado.

“Havia o impeachment em andamento, sabíamos que iria acontecer. Existia a possibilidade de o Estado ser retaliado com seus pleitos em Brasília, o que ficou confirmado posteriormente. Essa perspectiva precisava, no entendimento do partido e do governador, que nós continuássemos frente a secretaria, pois tem uma atuação muito grande. Para que nós passássemos por esse período de extrema dificuldade e tivesse continuidade. Esse foi o motivo real pelo qual houve a alteração de 2016”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //