Política

Governador nega Caixa 2 em campanha, desconhece acerto com Daniel e diz que não vai renunciar e nem teme perda mandato

Governador rebateu acusações feitas por meio de deleção.


23/12/2019

Walter Santos



“Toda a movimentação de campanha esteve contabilizada e aprovada pelo TRE da Paraíba, portanto, não tememos nada no nosso mandato nem admitimos conversas sobre recursos fora da contabilidade”. Foi assim que o governador João Azevedo rebateu, nesta segunda-feira (23), durante entrevista no Palácio da Redenção, a informação do delator Daniel Gomes de que teria acerto com o chefe do Executivo para manter contratos.

 

“Não tenho nenhuma preocupação em renunciar. Não farei isso, tenho respeito com as pessoas e com o compromisso que assumi”, garantiu o governador.

 

Ele afirmou claramente que não participou de nenhum acordo paralelo com a OS’s de Daniel Costa, nem conhecida o que está sendo exposto pela Operação Calvário, onde a sua campanha tinha comando responsável pelas demandas normais.

 

Além de informar que não teme nada em relação ao seu mandato por conta da Operação Calvário, ele garantiu que vai manter o ritmo de trabalho com toda a promessa de campanha e negou a boataria sobre renuncia.

 

“Não existe esta possibilidade porque estamos agora dedicados a ajustar os procedimentos para atender a todas as promessas de campanha”, frisou.

 

LEIA MAIS: João anuncia fim de contrato com todas OS’s do Estado e extinção de “codificados” no Governo



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //