Política

Azevedo desconversa sobre candidatura, mas afirma “o PSB tem muito a mostrar”

na Capital


29/04/2015

Cotado para a disputa à Prefeitura de João Pessoa (PMJP), em 2016, o secretário de Estado da Infraestrutura, do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, preferiu não comentar sobre a possibilidade de candidatura com a imprensa, nesta quarta-feira (29). No entanto, em entrevista durante visita as obras de construção do teatro do Centro de Convenções, ele disse que o seu partido, o PSB do governador Ricardo Coutinho, tem ainda muito a mostrar na Paraíba e, sobretudo, na Capital.

De acordo com João Azevedo, a população pessoense soube entender a forma de administração pública implantada pelo PSB em João Pessoa. Segundo ele, isso foi o suficiente para garantir as consequentes vitórias eleitorais do atual chefe do Executivo Estadual. “Eu não tenho dúvida, a população entendeu quando o governador Ricardo Coutinho foi reeleito prefeito, entendeu quando o elegeu governador e entendeu quando o reelegeu também”, disse, em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Ainda de acordo com João Azevedo, o Estado da Paraíba vive um período positivo, mesmo em momentos de crise econômica, e isso se deve a um conjunto de ações desempenhadas pelo governo Ricardo Coutinho. “É isso que interessa para o partido, é mostrar que é possível fazer bem feito e é isso que o PSB tem feito”, disse.

O secretário ainda destacou os mais de R$ 12 bilhões em investimentos, públicos e privados, implantados no Estado. “O Jornal Correio Brasiliense fez uma matéria dias atrás que indicavam os índices dos Estados em decadência. Mas, em um terço da página a Paraíba se apresentava como exceção, ou seja, porque o serviço, a indústria e o volume de empregos no Estado estavam crescendo, indo de encontro ao que estava acontecendo em nível nacional. Isso é fruto do trabalho”, concluiu.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.