Internacional

Avião com herdeiro da família italiana Missoni desaparece na Venezuela


05/01/2013



Um dos herdeiros da tradicional família Missoni, importante no meio da moda italiana, está entre os seis passageiros de um avião desaparecido próximo à costa da Venezuela, afirma a rádio estatal do país. O estilista italiano Vittorio Missoni, de 58 anos, é um dos proprietários da grife de mesmo nome e diretor de marketing.

"A família Missoni foi informada pelo consulado venezuelano que Vittorio Missoni e sua esposa estão desaparecidos, mas não sabemos mais nada", disse Maddalena Aspes, porta-voz da companhia aérea.

O ministro do interior da Venezuela, Nestor Reverol, informou que o avião foi declarado desaparecido horas depois de levantar voo da ilha de Los Roques, arquipélago famoso por seus recifes e praias. A aeronave era esperada no aeroporto internacional Simon Bolivar, em Caracas, mas nunca aterrisou. Quatro turistas italianos, que passaram o Natal e o Ano Novo no resort foram dados como desaparecidos, assim como dois membros da equipe do avião.

Além de Vittorio Missoni, de 58 anos, sua mulher e dois amigos italianos estão desaparecidos. Vittorio é sócio dos irmãos Luca e Angela na empresa fundada pelos pais Otavio e Rossita Missoni.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.