Futebol

Auto Esporte vence o Nacional por 3 a 1 e sai da zona de rebaixamento

PARAIBANO 2013

05/02/2013




 O jogo desta segunda-feira (04) foi glorioso para o Auto Esporte. O time da capital venceu o Nacional de Patos por 3 a 1 no Estádio da Graça, em João Pessoa, pelo Campeonato Paraibano. Com este resultado, o Auto escapou da zona de rebaixamento, passando para sexto lugar oito com pontos. Já o Alviverde, permanece com 10 pontos, e está na quinta colocação da tabela.

A partida começou bem equilibrada, os dois clubes atacando e sendo impedidos pelas defesas adversárias. E só aos 26 minutos, a rede balançou pela primeira vez, o camisa 9, Jô Boy, abriu o placar para o Auto Esporte.

O jogo é interrompido quando aos 43 minutos, Eduardo Recife, do time patoense, desmaia após uma cotovelada. Ele é atendido pela ambulância do Nacional e se recupera à beira do campo.

O segundo tempo volta com o mesmo ritma do primeiro. Os dois clubes lutam pela posse de bola e pela vitória. Porém, aos 19 minutos, Romarinho amplia o placar para o Auto Esporte.

Com 42 minutos, Gildo é derrubado e o árbitro marca pênalti para os pessoenses. Esquerdinha cobra e marca o terceiro gol do Auto. Três minutos depois, Cleiton consegue diminuir a diferença para o Nacional, e faz um gol de cobertura.

E o jogo termina com uma grande vantagem para os donos da casa.

A próxima rodada acontecerá na próxima quinta-feira (07), às 20h30. O Auto Esporte irá enfrentar o Paraíba no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Enquanto o Nacional de Patos jogará contra o Treze em casa, no José Cavalcanti.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.