Futebol

Auto Esporte tenta 2ª vitória contra o Santa Cruz de Santa Rita

Paraibano


16/04/2014



{arquivo}O Auto Esporte tenta hoje contra o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Leonardo Vinagre da Silva, a Graça, no bairro de Cruz das Armas, a segunda vitória no Campeonato Paraibano. Motivado pela vitória sobre seu principal rival, o Botafogo, quer chegar ao seu terceiro jogo sem derrota. O jogo começa às 20h30.

A Macaca de Mangabeira, com quatro pontos, é a equipe que ocupa a última colocação da competição, se vencer deixa o Tricolor Canavieira, que soma 7 pontos, segurando a lanterna e ainda ultrapassa o CSP, caso o Tigre não vença o Sousa no jogo que acontece, também hoje a noite, no Estádio Marizão, em Sousa.

O jogo do Estádio da Graça é válido pela 9ª rodada da segunda fase da competição.

A Cobra Coral perdeu o último jogo para o Centro Sportivo Paraibano (4 a 3), enquanto o Alvirrubro derrotou o rival Botafogo (1 a 0), ambos os jogos pela última rodada.

O Alvirrubro já tem vaga garantida, junto com o CSP, para os jogos decisivos do Campeonato Paraibano e ambos disputam o segundo turno apenas para cumprir tabela. O treinador Jason Vieira disse a motivação nesta fase da competição é manter a regularidade do time e pensar nos jogos da semifinal.

O técnico Jason Vieira tem tem desfalques para a partida diante do Santa Cruz que não poderá contar com seis atletas, são eles: o goleiro Rodrigues, os zagueiros Laerson e Camutanga, e os atacantes Beto e Junior Mandacaru que continuam entregues ao Departamento Médico Alvirrubro. O lateral esquerdo Danilo Itaporanga sentiu um desconforto muscular durante os treinamentos desta semana e será poupado nessa partida.

A diretoria do Santa Cruz de Santa Rita (equipe mandante da partida), definiu o preço dos ingressos para o jogo:

– Inteira: R$ 30,00 / Meia-entrada: R$ 15,00

Euneres Inácio será o árbitro tendo como auxiliares Gérson Ramos e Gean Lima todos pertencentes aos quadros da Federação Paraibana de Futebol. O quarto arbitro será José Diógenes (FPF)
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //