Futebol

Auto Esporte defende liderança e invencibilidade de cinco jogos

Expectativa


24/03/2013

 

O Auto Esporte vai entrar em campo para jogar contra o botafogo neste domingo, 24, com um retrospecto de fazer invejável. A última derrota da equipe que lutou no primeiro turno do Campeonato Paraibano para não cair para a segunda divisão foi no dia 21 de fevereiro, para o Treze.

A partir daquela data o Auto Esporte acumula quatro vitórias, Cruzeiro de Itaporanga (1 a 0), Treze (1 a 0) em Campina Grande, Centro Sportivo Paraibano – CSP (3 a 0), Atlético de Cajazeiras (2 a 1) e empatou contra o Botafogo (1 a 1).

Com nove pontos o Clube do Povo está na liderança do segundo turno da Competição e o objetivo agora é uma vaga no quadrangular decisivo. Para Manoel Demócrito, presidente do Auto Esporte, a evolução do time é uma surpresa agradável. “Vamos entrar para vencer o Botafogo”, garante.

Os salários em dia é um dos fatores que pesam para o time manter a regularidade nos jogos, lembra o presidente. O primeiro turno é para esquecer, após perder os primeiros jogos, inclusive com goleadas, a equipe terminou com 16 pontos na quinta posição. “Estamos oferecendo condições para o elenco, com estrutura de trabalho e, principalmente com o salário em dia”, ressaltou ao acrescentar que as contratações que foram feitas estão dando certo.

Demócrito fez questão de elogiar o treinador Jairo Santos que, segundo ele tem o "dedo" dele vem surtindo efeito, principalmente com as últimas contratações que foram feitas, além de manter a harmonia e a confiança dos atletas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.