Paraíba

Aumenta tensão na UFPB; PM chega e grevista foge do HU para movimento

CLIMA PESADO


29/02/2016



Somente com a chegada de um pelotão da Policia Militar no inicio da noite é que as negociações com os grevistas ocupando o prédio da Reitoria passaram a avançar minimamente com a permissão para que a reitora Margareth Diniz pudesse deixar o gabinete diante do argumento de que sua filha, portadora de Deficiência, estava em estado de choque frente ao tumulto.

Outro fato especial se deu com a decisão do estudante Daniel, atendido desde ontem por sentir tontura e desmaio, de fugir do Hospital Universitário no inicio da noite desta segunda-feira onde se encontrava para se recuperar passando em seguida a se reincorporar ao movimento.

Outra parte da negociação conduzida pelo Procurador Carlos Mangueira permitiu ainda que os grevistas garantissem a saída de funcionários que estavam no prédio.

Às 19h28, o clima era ainda de muita tensão com os estudantes mantendo-se ocupando o prédio da Reitoria e a tentativa do Procurador de negociar a saída deles do local.

OUTRA VERSÃO – No inicio da noite uma Fonte da Policia Federal tinha informado de que a PF poderia entrar no processo, mas o Portal WSCOM apurou que o que de frato aconteceu foi que a reitora foi levada para exame de corpo delito e consolidação de queixa diante de agressões reveladas diante do Escrivão dela e de assessores.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //