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Atriz Zezita Matos concede entrevista exclusiva ao WSCOM e Agenda Viva; confira

EXCLUSIVA!


13/06/2016

{arquivo}A atriz paraibana Zezita Matos, que interpreta Piedade, mãe dos personagens Santo e Bento, na novela Velho Chico, da TV Globo, de Benedito Ruy Barbosa dirigida por Luiz Fernando Carvalho, falou com exclusividade para o WSCOM e AGENDA Viva, em entrevista ao jornalista e gestor de marketing cultural Gil Sabino e o diretor de TV, Alberto Arcela.

Em conversa descontraída, a primeira dama do Teatro paraibano, falou dos seus 57 anos de carreira no teatro, cinema e televisão. A atriz comentou sobre o diferencial de estar no horário nobre da TV Globo participando com elenco de famosos como Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Dira Paes, Irandhir Santos, Domingos Montagner, Marcos Palmeira, Camila Pitanga e outros.

Ela falou ainda sobre a interatividade, oficinas de improvisação, prosódia, dança, palestras, espaço de convivência e relacionamento. Também comentou sobre como surgiu o convite para a novela Velho Chico, a amizade com os diretores, atores e do o grupo Afenin de Teatro, do qual participa.

Durante a entrevista, Zezita falou também sobre seus projetos e o desejo de registrar o acervo de sua obra. A entrevista gravada no último dia 15 de maio, no Buarque-se Café, bairro de Intermares, em Cabedelo, está dividida em duas partes e pode ser acessada na página do Facebook AGENDA Viva. O trabalho tem o apoio da RAIZES Audiovisuais, Grupo WSCOM, e Associação Paraibana de Imprensa (API).{arquivo}

AGENDA VIVA – projeto do produtor cultural Gil Sabino, que tem o objetivo de criar uma grande comunidade de consumo artístico cultural. Um modelo de negócio da economia criativa cultural sustentável, com foco na cena alternativa e impacto mediado e difundido pelas mídias sociais.

“Nós interagimos com os públicos dos artistas de música, teatro, cinema, dança, autores, artistas plásticos, gestores, produtores, e outros; e também dos espaços culturais como Energisa, Vila do Porto, Buarque-se, Café 17, Funesc, API, APL e muito outros. É esse o nosso papel de jornalista cultural, de comunicar a cena cultural e fazer acontecer a grande comunidade que precisa ser fortalecida interagindo através das mídias sociais e eventos. Temos bastante parceiros e já alguns patrocinadores envolvidos”, afirmou.



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