Entretenimento

Atriz Elizangela é criticada na web por comparar vacinação obrigatória ao estupro


19/12/2020

Elizangela em cena (© Divulgação, Gshow)

RD1

A atriz Elizangela, no ar na edição especial de A Força do Querer na pele de Aurora, mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes), reagiu em sua rede social contra a vacinação obrigatória e mencionou que a “penetração forçada é estupro”.

A atriz compartilhou a imagem do momento em que a vacina é injetada em uma pessoa com a seguinte frase: “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”. Na legenda, a famosa escreveu a frase “meu corpo, minhas regras”.

Internautas ficaram chocados com a postura de Elizangela. “És tão talentosa, tens um profissional exemplar. Mas pôr o risco a outras pessoas é fora do comum”, advertiu um, que lembrou que vários artistas estão com Covid-19, internados e intubados.

Ele completou: “Veja seus amigos de profissão passando por internações por conta do vírus. Querida, respeito sua posição partidária, mas não te entendo quando falamos de vida”.

“Irresponsável é a palavra. Ainda mais que é uma pessoa pública. Não quer tomar, não tome, mas não espalhe isso, é doloroso para pessoas que já perderam muitos parentes e amigos e estão aguardando esta vacina”, criticou outro.

“Toma Cloroquina”, alfinetou um terceiro. “Muito triste não pensar no coletivo. Achar que tem direito em contaminar seu próximo… Mais empatia”, pediu mais uma.

Confira:

Post de Elizângela (Reprodução: Instagram)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //