Futebol

Atrás da reabilitação, Vasco encara o Madureira em Conselheiro Galvão

Reabilitação


27/02/2014



Hora de levantar e dar a volta por cima. No embalo do pré-Carnaval carioca, o Vasco tenta se reabilitar no Campeonato Carioca. E o desafio da vez é contra o Madureira, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), em Conselheiro Galvão, pela 11ª rodada da competição. Depois da derrota para a Cabofriense, o Cruz-Maltino precisa reencontrar as vitórias para respirar no G-4.

Atualmente na quarta posição, o Vasco tem 18 pontos ganhos. Vê a aproximação perigosa de Nova Iguaçu, quinto com 16, e Botafogo, sexto com 15. Para o jogo desta quinta, o técnico Adilson Batista vai fazer pelo menos três mudanças na equipe. Suspenso, Luan dará lugar a Rafael Vaz. No meio, Guiñazu será poupado para a entrada de Pedro Ken. Já no ataque, a tendência é que Thalles ganhe a vaga de Montoya.

Com 13 pontos, o Madureira ainda sonha com uma classificação. Para isso, a ordem é vencer ou vencer nesta quinta-feira. O time vai usar pela primeira vez em jogo oficial a camisa comemorativa aos 50 anos da excursão a Cuba, com a imagem de Che Guevara.

Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos. O Premiere transmite o jogo com exclusividade. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Escalacoes

Madureira: o técnico Antônio Carlos Roy conta com o o retorno do lateral Marquinhos, que cumpriu suspensão na rodada passada. A equipe provável tem Rodrigo Café; Marquinhos, Aislan, André e Luis Paulo; Victor Bolt, Gilson, Bruno Tiago e Carlinhos; Fernandinho e Romário.

Vasco: o técnico Adilson Batista mexerá na equipe. Por conta do acanhado campo de Conselheiro Galvão, deve optar por Thalles ao lado de Edmílson no ataque, tentando aproveitar o jogo aéreo da equipe. Outra mudança é a entrada de Pedro Ken no meio de campo, no lugar do poupado Guiñazu. Na zaga, Luan está suspenso, e Rafael Vaz deve ser escalado ao lado de Rodrigo, que volta após duas partidas. O provável time: Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles e Edmílson.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //